Adriana Oliveira, influenciadora digital de 27 anos, foi assassinada a tiros dentro de sua residência no bairro Novo Horizonte, em Santa Luzia, Maranhão. O crime ocorreu na tarde deste sábado (15) e está sendo investigado pela polícia. A informação é da TV Mirante.
De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), testemunhas relataram que um homem em uma motocicleta invadiu a casa da vítima e efetuou disparos de arma de fogo contra sua cabeça.
Ainda segundo a PM, ao chegar ao local, a guarnição encontrou o marido da influenciadora, que informou que o atirador disparou exclusivamente contra Adriana antes de fugir. Os policiais constataram que ela já estava sem vida.
A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) foi acionada para iniciar as investigações. Até o momento, não há informações sobre a identidade do suspeito ou a motivação do crime. O caso segue em apuração para identificar o autor e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
O assassinato de Adriana Oliveira teve grande repercussão em Santa Luzia, onde ela era bastante conhecida. Familiares, amigos e seguidores lamentaram sua morte nas redes sociais.
A influenciadora, que tinha um filho, acumulava quase 30 mil seguidores em suas redes sociais, onde compartilhava conteúdos sobre sua rotina diariamente.