O governador do Maranhão, Carlos Brandão, surpreendeu a todos neste sábado (8) ao anunciar que vai dar entrada no processo de adoção do cantor Wesley Safadão. A decisão veio depois que o artista, em um vídeo postado nas redes sociais, se referiu a Brandão como “papai”.
“Eu sempre senti que faltava alguma coisa na minha vida. Agora percebo que era um filho chamado Wesley”, declarou Brandão, visivelmente emocionado, enquanto assinava os primeiros documentos para oficializar a adoção.
A história começou quando Wesley Safadão, usou seu Instagram para anunciar que havia sido contratado pelo governador para se apresentar no tradicional Lava Prato de Imperatriz, neste mês de março. Durante a postagem, o cantor, ainda em êxtase pelo sucesso de seu show no Carnaval de São Luís, deixou escapar a palavra que mudaria sua vida para sempre: “Você não é um governador, você é um pai!”.
O que era para ser apenas um gesto de carinho acabou sendo levado a sério pelo governador, que prontamente convocou sua equipe jurídica para dar entrada no processo de adoção. Fontes próximas e confiáveis igual informação de tia do WhatsApp, afirmam que Brandão já mandou providenciar um quarto temático para o cantor no Palácio dos Leões.
A notícia repercutiu imediatamente entre os maranhenses. Enquanto alguns torcem para que a relação entre pai e filho traga descontos nos ingressos dos shows de Safadão no estado, outros sugerem que o governador aproveite a nova paternidade para instituir o Bolsa Show, garantindo que todo maranhense tenha direito a pelo menos um ingresso VIP por ano no show de Safadão.
A assessoria do governador não confirmou se haverá uma cerimônia oficial de adoção, mas rumores indicam que um show gratuito na Avenida Litorânea pode marcar o evento. O Maranhão aguarda ansioso para saber se Safadão passará a assinar “Wesley Brandão”.
IMPORTANTE: As notícias presentes nessa coluna são isentas de verdade com pitadas de ironia, exagero, sarcasmo e humor.